Gatinhos pulando... de kilo em kilo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Começo de uma Nova Vida

Foi no dia 3 de novembro de 2013.... por volta das 14h que eu desconfiei que alguma coisa não estava certa com meu corpo. Sentia pequenas cólicas, por 3 dias, e nada.... fiz brevemente as contas e percebi que deveria ter menstruado há 5 dias antes. Pensei, será possível? Me bateu um misto de alegria e  desespero.... seria realmente possível? Era um domingo, corri na farmácia peguei um teste de gravidez, cheguei em casa e fui correndo ao banheiro, quando coloquei a urina no recipiente imediatamente apareceram duas linhas rosas, o que, indica gravidez. Aquele momento, o sentimento a sensação, foram inexplicáveis. Olhando aquelas duas listras tosas no exame me bateu alegria, desespero, desconfiança... tudo misturado, um sentimento tão bom e inexplicável, uma quentura no peito, uma vontade de chorar, na hora fiquei sem saber o que fazer, se rir se chorar. Eu acreditava que não ia ser Mãe assim tão fácil sem nenhum tratamento, devido aos problemas do André. Eu que há um ano não tomava contraceptivos achava que não ia acontecer, mas tudo tem hora, e só acontece quando tem que acontecer, acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário